Semana louca
 
Faixa publicitária
Localização: HOME EUROLIGA Euroliga: Noticias Semana louca

Semana louca

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altNum curto espaço de tempo, o Maroussi B.C., histórico clube de Atenas, conseguiu vitórias impressionantes frente a adversários de respeito. Foi, de facto, uma semana louca para aquela que é considerada a terceira melhor equipa do basquetebol grego.

Assim, no dia 4 de Fevereiro venceram o campeão em título, o Panathinaikos, em jogo a contar para a Euroliga. O resultado final foi de 80-78. No fim-de-semana teriam novo derby ateniense pela frente, desta feita defrontavam a equipa dos bolsos cheios, o Olympiakos. Também nesse jogo a vitória sorriu ao Maroussi, agora por 82-74. Por fim, e para acabar em beleza, mais uma vitória para a Euroliga, em casa, frente ao Partizan que ainda não tinha perdido nesta fase do Top16.

Na Liga Grega estão agora em 2º lugar empatados com o Olympiakos, e a uma vitória de distância de igualar o registo do Panathinaikos que lidera o campeonato. Na Euroliga, e quando estão decorridas metade das jornadas do Top16, a equipa sensação desta fase está em 2º lugar em igualdade com Barcelona e Partizan. A campanha de vitórias do Maroussi na Euroliga tem sido espectacular, relegando para último lugar do grupo o Panathinaikos que partia como um dos favoritos, sendo o detentor do troféu da passada temporada.

Irá esta saga de vitórias continuar?

 

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária