Da’Sean Butler – O sonho a fugir...
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NCAA NCAA: Noticias Da’Sean Butler – O sonho a fugir...

Da’Sean Butler – O sonho a fugir...

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altA estrela da equipa universitária de West Virginia, Da’Sean Butler, pode estar perto de ver o sonho de ingressar na NBA a fugir entre os dedos.

Na meia final contra Duke, o jogador sofreu uma rotura nos ligamentos anteriores do joelho, uma lesão que pode comprometer a sua carreira e afugentar potenciais equipas da NBA a escolhê-lo no Draft de 2010.
 
Butler irá ter avaliações feitas por equipas especializadas, sem que o jogador possa realizar 100% dos exercicios específicos, o que é uma grande desvantagem para um jogador que pretende iniciar a sua carreira. Tudo irá depender da capacidade em assumir riscos e da confiança que os responsáveis pelas equipas da NBA tenham na evolução da lesão do jogador, bem como nas características físicas e técnicas do mesmo.

Neste momento existem vários cenários possíveis, o jogador pode ser escolhido no draft, pode não ser escolhido ou pode ser escolhido e ir rodar para uma equipa a D-League. Uma coisa é certa, seria um grande infortúnio ver um jovem de 22 anos, que promete muito na modalidade e que este ano apresenta  médias de 17 pontos e 6 ressaltos por jogo, ter de abandonar um sonho por uma lesão. Da minha parte, desejo que tal não aconteça e que nos próximos anos possa ver o nome “Da’Sean Butler” numa equipa da NBA.

 

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária