Planeta Basket acompanha Carlos Barroca
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CAMPOS CARLOS BARROCA CAMPOS Planeta Basket acompanha Carlos Barroca

Planeta Basket acompanha Carlos Barroca

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altCarlos Barroca é um nome bem conhecido de todos os adeptos de basquetebol em Portugal e em particular dos apaixonados pela NBA, que praticamente todos os dias, acompanham os seus comentários aos microfones da SportTv.

Desde tenra idade ligado à modalidade, o Professor Barroca é actualmente o rosto mais visível e mais presente de Portugal no mundo da NBA. A sua passagem, enquanto treinador, pela universidade de PACE em New York e o trabalho que desenvolveu em terras do Tio Sam permitiu-lhe estabelecer contactos com alguns dos mais influentes responsáveis norte-americanos, como o próprio Comissário da NBA, David Stern.

A sua experiência na organização de Campos de Férias em território norte-americano estende-se ao início da década de 90. E após uma interrupção de alguns anos, Carlos Barroca está de regresso para voltar a levar um grupo de jovens a um Campo de Férias nos Estados Unidos.

O site Planeta Basket vai acompanhar bem de perto as actividades desenvolvidas pelo grupo de jovens liderado por Carlos Barroca e que este domingo rumou a Orlando para participar no campo dos Magic.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária