Mais um passo...
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ENTREVISTAS Mais um passo...

Mais um passo...

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altApós dois jogos realizados na Galiza, o FC Porto convidou um dos adversários, o Obradoiro, para o jogo de apresentação aos adeptos, ontem, no Dragão Caixa.

Uma partida ainda disputada em ritmo de pré-época por ambas as formações, mas que já permitiu aos sócios verem os novos reforços que ajudarão a atacar o título. Aliás, um destes novos jogadores, João Santos, chega precisamente do campeão Benfica e teve entrada directa para o cinco inicial de Moncho López, tendo já recebido palmas dos dragões.

Também com lugar em campo para o apito inicial esteve o base norte-americano Sean Ogirri, e as primeiras indicações dão um organizador dinâmico e atrevido no ataque ao cesto.

Empenhado em mostrar todas as armas do plantel, Moncho López viu a equipa apresentar níveis interessantes de entrosamento, mas ainda longe do desejável para uma época em que recuperar o título que já foge há cinco épocas é prioridade absoluta.

Resultado, o menos importante da noite foi uma repetição da derrota portista sofrida no pavilhão dos espanhóis na passada quarta-feira.

No final, o técnico do FC Porto não mostrou grande preocupação pelo desfecho da partida, pois o mesmo foi "o resultado de apenas 20 treinos e dois jogos realizados". "Tivemos muito boas intenções, mas não tão boas decisões", resumiu Moncho López. Para o futuro, o treinador continua a pensar que "há que ganhar mais experiência". E finalizou lembrando: "Foi mais um passo na preparação, mas faltam ainda muitas coisas para acrescentar e melhorar."

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária