Os “cestos” do golfe
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES PONTE DE LIMA 2011 Os “cestos” do golfe

Os “cestos” do golfe

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 10
FracoBom 

JamboreeApós o “cheirinho” a seguir à Cerimónia de Abertura duns jogos de 4 x 4, finalmente a actividade central do jamboree começou hoje em força.

Os minis estavam ansiosos pelo primeiro treino, para lançarem, passarem, driblarem e poderem mostrar as suas habilidades.

Avaliação às capacidades feitas são tomadas as decisões onde vai incidir o trabalho, para que todos sintam que valeu a pena onde aprenderam e aperfeiçoaram as suas capacidades durante esta semana.

Como jamboree vai para além do minibásquete também hoje começaram as actividades alternativas e as mini-atletas femininas e as Monitoras puderam experimentar golfe no belo “green” de Ponte de Lima. Os rapazes ficaram no pavilhão a treinar Minibásquete com os Monitores, terminada a actividade do golfe foi tempo para regressar ao pavilhão e realizar mais duas jornadas de 4X4 de minibásquete.

Pavilhão

De noite, tivemos oportunidade de realizar actividades lúdicas com bolas e magia e a caça ao tesouro nocturna.

Para os pais matarem as suas saudades, este diário vai iniciar hoje uma rubrica a que resolvemos chamar “Cada dia uma equipa”. Nesta rubrica pedimos diariamente a um equipa que faça um pequeno resumo do dia e hoje vamos começar pelos Arca, que é composta pelos seguintes treinadores e minis: Renato Sandra e Carolina Sousa. Hugo Maçaira, Tiago peixe, João Caeiro, Jorge Vieira, Hugo Pereira, Marcos Diogo, Carolina Barreto, Mariana Silva, Maria Silva, Carlota Gonçalves, Bárbara Marcos e Daniel Dantas.

Resumo

“Somos a equipa ARCA constituída por 12 elementos: Hugo Maçaira, Tiago Peixe, João Caeiro, Jorge Vieira, Hugo Pereira, Marcos Diogo, Carolina Barreto, Mariana Silva, Maria Silva, Carlota Gonçalves, Bárbara Marcos e Daniel Dantas.

Nós hoje fizemos o aquecimento e treinamos durante 45 minutos. Fizemos também o jogo do elimina que foi ganho por um nosso membro de equipa João Caeiro.

De seguida, fizemos jogo e depois fizemos vários concursos.

De tarde, as raparigas foram jogar golfe e os rapazes ficaram no pavilhão a jogar minibásquete.

Foi um dia muito divertido!”

A equipa ARCA

Equipa Arca

Depois de ouvirmos a opinião da equipa Arca, sabemos que o jamboree arrancou bem, já rola e provoca emoções fortes. Que equipa se irá manifestar amanhã? Siga o Diário do Jamboree e ficará a saber se é a equipa do seu filho (a).

Até amanhã

 

Comentários 

 
+4 #4 claudia rocha 28-06-2011 21:14
Sou a mãe da Maria Silva, espero que estejam a gostar. gostei muito de ler o diario. continuação do bom trabalho. Um beijo para todos
Citar
 
 
+4 #3 Fernanda Couto Silva 28-06-2011 15:36
Olá a todos, espero que estejam todos a adorarem este novo jamboree. Parabéns mais uma vez à organização que tanto trabalham para que se possa realizar eventos tão maravilhosos como este. Mas eu estou aqui, desta vez para enviar um grande e forte abraço para o Monitor Renato e que aprenda mais uma vez com esta oportunidade que lhe deram. Faça amizades e tenha uma semana recheada de boas actividades. Um abraço também para a monitora Ana Pinto que já foi monitora do meu outro filho Pedro. Sejam felizes nesta semana.
Citar
 
 
+10 #2 San Payo Araújo 28-06-2011 07:43
Que felizardos nunca experimentei jogar golfe...continuação de bom jamboree dos muitos comentários que começam a surgir gostei muito do cometário do Pedro Silva
Citar
 
 
+8 #1 ana freire 28-06-2011 07:13
Bom trabalho
Estou atenta!!
mas já vejo um pé com ligadura ! andam atratar mal a pequenada?! LOL
bjs
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária