Um desafio com futuro!
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LENDAS ACONTECIMENTOS Um desafio com futuro!

Um desafio com futuro!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

Clube do Povo de EsgueiraNesta data, 8 de Novembro de 2011, comemoram-se 55 anos da fundação do Clube do Povo de Esgueira.

Apesar de ter tido em funcionamento outras modalidades, sempre focou a sua actividade desportiva no Basquetebol, a paixão de alguns jovens de Esgueira, que, projectando o futuro, decidiram unir-se e fundar um clube que lhes permitisse participar em provas federadas.

É com um orgulho enorme que o Clube assinala esta data na presença do sócio n.º 1 e fundador do clube, Sr. Almeida e Silva. Simbolicamente, na pessoa do Sr. Almeida e Silva, a Direcção do Clube homenageia todas as pessoas, dirigentes, atletas, sócios e simpatizantes que, de alguma forma, se entregaram e entregam à causa do Clube do Povo de Esgueira. A causa que proporciona a prática do Basquetebol a tantos e tantos jovens de ambos os sexos, passando-lhes valores importantes como a vontade de aprender, a ambição de ganhar, o respeito pelos colegas e adversários, uma atitude positiva para com o desporto e para com a vida, em suma um complemento importante no seu crescimento e vivência social.

Basquetebol no Clube do Povo de Esgueira

Olhando para o futuro, e apesar de não vivermos tempos de facilidades, é nesta linha que o Clube quer continuar, porque esta é a sua matriz, mas sempre com a ambição de melhorar as suas competências e a sua atractividade. É vital para o Clube ser atractivo! Atractivo para sócios, dirigentes, treinadores, atletas e patrocinadores. Com a ajuda de todos, por mais pequena que seja, estamos convictos que os objectivos serão atingidos. Todos somos necessários! É este o nosso compromisso.

Esgueira, um Desafio com Futuro!...

 

Comentários 

 
0 #1 Henrique Santos 09-11-2011 00:32
Parabéns Esgueira.
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária