Taça de Portugal
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CADEIRA DE RODAS Cadeira de Rodas: Noticias Taça de Portugal

Taça de Portugal

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

Cadeira de rodasNo próximo dia 16 de fevereiro, sábado, o Pavilhão Municipal de Ferreiros de Braga recebe a Associação Portuguesa de Deficientes de Paredes (APD – Paredes),

que irá enfrentar a equipa vice-campeã nacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas. O jogo, de entrada livre, tem início às 15h00 e decide a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal em Cadeira de Rodas.

Se alcançarem a vitória nesta partida decisiva, a equipa minhota marca presença na final-four da Taça de Portugal, a disputar nos dias 11 e 12 de maio, no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa.

“Apesar de nos apontarem como favoritos à vitória, teremos que entrar em campo cientes da importância deste encontro. Lembro que a turma paredense nesta competição, já afastou a equipa da APD Lisboa, que se encontra na primeira posição do Campeonato Nacional na Zona Sul. Para sairmos vencedores desta eliminatória, a equipa terá que dar o máximo e manter a humildade que a caracteriza.”, afirma o técnico da APD - Braga, Ricardo Vieira.

Após a maior mobilização de adeptos de sempre, alcançada no último jogo em casa, os bracarenses apelam mais uma vez à presença dos seus apoiantes no próximo sábado, no Pavilhão Municipal de Ferreiros.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária