Torneio Internacional
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO PORTUGAL FUTURO Torneio Internacional

Torneio Internacional

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 7
FracoBom 

Torneio Internacional Escolas de FormaçãoO Clube do Povo de Esgueira, nos dias 3 e 4 de Março, por altura do Carnaval, vai levar a cabo o Torneio Internacional Escolas de Formação, que, entre vários objectivos,

pretende contribuir para o desenvolvimento e promoção da modalidade.

O torneio tem o nome “Escolas de Formação” dado que todos os clubes e seleções participantes (nacionais e estrangeiros) estarão representados por duas ou três equipas.

Com esta iniciativa, o Clube do Povo de Esgueira pretende, também, mostrar o trabalho que tem vindo a ser realizado nos seus escalões de formação, e, ao mesmo tempo, conhecer as realidades dos outros clubes. Esse convívio possibilitará, igualmente, a troca de experiências ao nível da filosofia de treino e desenvolvimento dos escalões de formação.

Entre equipas Sub14 e Sub16 masculinas e femininas, Sub18 masculinas e Sub19 femininas, estarão em ação, durante os dois dias, 24 formações de emblemas de Aveiro (Clube do Povo de Esgueira), Porto (Dragon Force, CPN, Desportivo de Leça e Valongo) e Espanha (Club Baloncesto de Tormes) e das seleções distritais das Associações de Basquetebol de Aveiro e do Porto.

Os jogos do Torneio Internacional Escolas de Formação, que conta com o apoio da Escola Dr. Jaime Magalhães Lima, da Câmara Municipal de Aveiro e da Associação de Basquetebol de Aveiro, vão decorrer no pavilhão da Escola Secundária de Esgueira e no pavilhão do Clube do Povo de Esgueira. O espetáculo está garantido.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária