O dia da Selecção Nacional
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP O dia da Selecção Nacional

O dia da Selecção Nacional

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

altO quinto dia do Campos MVP 2015 trouxe uma grande surpresa que veio trazer qualidade e prestigio ao evento.

Aproveitando o facto da Selecção Nacional estar a cumprir mais uma etapa do estágio, os atletas MVP´s tiveram o privilégio de poder ter uma inter-acção com muitos dos jogadores que consideram os seus ídolos.

Sendo assim, depois de cumprido uma manhã de treinos, a tarde começou com uma volta pela cidade de modo a que os atletas pudessem descontrair após 3 dias de treinos intensos. Após o reforço alimentar, atletas e staff dirigiram-se ao auditório do centro de estágios de Rio Maior onde esperavam ansiosamente pela entrada dos jogadores da Selecção Nacional e do Seleccionador Mário Palma.

Depois de uma pequena introdução, os atletas fizeram uma série de perguntas sobre os mais diversos temas, perguntas estas que foram respondidas com extrema simpatia por parte do Seleccionador e jogadores.

Seguiu-se outro momento entusiasmante para os atletas mvp´s, que, ao saírem do auditório, primeiro cumprimentaram todos os seleccionados.

Com o treino da Selecção Nacional a acontecer após ao encontro com os jovens atletas, todos dirigiram-se para o Polidesportivo para ver o treino, seguido de uma fotografia de grupo.

A noite acabou com o grupo a ver e vibrar com o jogo da Selecção Nacional de sub16 feminino no auditório da Pavilhão Multiusos.

Amanhã os treinos voltam pela manhã, sendo que a grande novidade será o inicio dos concursos de técnica individual à noite.


 

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária