Ainda ontem começou
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES MELGAÇO 2016 Ainda ontem começou

Ainda ontem começou

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 13
FracoBom 

altEste é o momento, em que já não é percetível se o jamboree está a meio da semana ou se aproxima do final. À velocidade vertiginosa como o programa vai sendo cumprido ficamos sempre

com a sensação que já estamos muito perto do fim. É notório que os participantes estão cada vez mais integrados e a usufruir do evento na sua plenitude e muito felizes.

Hoje para além do basquete e como já há algum cansaço instalado pudemos usufruir da excelente piscina que faz parte do fantástico Complexo Desportivo do Monte do Prado em Melgaço. Este complexo tem sido ao longo dos anos palco de estágio de muitas seleções e clubes e vai ser o palco do torneio do Jamboree na Sexta-feira. As preparações para a Gala já aceleram.

O jogo do queijinho teve como vencedor a equipa dos Castro Laboreiro, e no concurso de arrumação dos quartos estes tem vindo a melhorar dia após dia. Hoje publicamos as fotos de mais três equipas do jamboree e do espólio alcançado pelas equipas no jogo do queijinho. Com as visitas rotativas aos três núcleos museológicos de Melgaço, Museu da Emigração e do Contrabando, Museu de Cinema e Nucelo Museológico do Castelo, cada vez mais o minis percebem os nomes das suas equipas e se inteiram da realidade de Melgaço. Depois do jogo do diabo que tanto entusiasma os participantes ontem à noite tivemos a visita dos pais do André Cerqueira, que vieram ajudar apagar as velas do bolo e matar saudades do filho.

Um aniversário no jamboree é sempre um aniversário diferente, que ficará na memória das muitas crianças que já celebraram a festa de anos durante os jamborees. Logo à noite estamos todos preparados para ver o jogo de futebol, e pode ser que desta vez ao contrário de há quatro anos quando estávamos no jamboree em Monção consigamos ir à final, que já será vista no aconchego do lar.


 

Comentários 

 
0 #1 Susana Barbosa 07-07-2016 17:39
Um obrigado especial para os monitores do grupo "os Alvarinhos".
Para ti Sara espero que aproveites ao máximo os últimos dias, diverte-te e nós lá estaremos na gala para te ver.
Muitos beijinhos dos teus pais que te amam muito e do teu irmão que não para de perguntar por ti .
Beijinhos para todos os meninos,monitor es e um obrigado ao Sr. Presidente da Federação por todos os dias nos dar noticias dos nosso filhos,
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária