Wilson na PB Store
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE Wilson na PB Store

Wilson na PB Store

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

altAs grandes marcas nunca são demais e a Planeta Basket Store continua a apostar em levar até si o melhor do mundo do basquetebol. A mais recente novidade que temos para lhe apresentar é a parceria com a Wilson, a nova bola oficial da NBA em 2021/22.

Mantenha-se a par das novidades que dentro em breve teremos à sua disposição na Planeta Basket Store.

Com mais de um século de inovação no basquetebol e no mundo do desporto, a Wilson retoma a parceria com a NBA após uma interrupção de cerca de três décadas. É de relembrar que nos primórdios da NBA, em 1946, foi a Wilson quem produziu a primeira bola oficial da liga, iniciando uma parceria que se viria a manter por 37 anos. E para além do acordo com a principal liga de basquetebol do mundo que fará da Wilson, a bola de jogo oficial da NBA a partir da temporada 2021/22, é de referir que a marca norte-americana é atualmente a bola oficial da FIBA 3x3 Global Game, da NBL da Austrália, da NCAA e da Champions League na Europa.

Cast Away Wilson

Reconhecida desde sempre pelos equipamentos produzidos para modalidades como o Ténis, Golf ou Basebol, a imagem da marca norte-americana está intimamente ligada à produção de bolas de alto rendimento para Basquetebol, Futebol Americano ou Voleibol. Afinal, quem não se lembra da brilhante interpretação de Tom Hanks no filme O Náufrago (Cast Away), que inclusivamente lhe valeu a nomeação para um Óscar no ano 2000, e no qual contracenava apenas e só, com uma bola de voleibol Wilson?

Mantenha-se a par das novidades que dentro em breve teremos à sua disposição na Planeta Basket Store.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária