António Libório responde
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC DIRIGENTES ENTREVISTAS António Libório responde

António Libório responde

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altCom a final a 8 da Taça de Portugal marcada para este final de semana no Barreiro, fomos falar com António Libório, para tentar saber de que forma a competição vai ser recebida na cidade da margem sul do Tejo e quais os objectivos do clube da casa para esta prova.
 
Está já tudo a postos para esta 55ª edição da Taça de Portugal?
 
Julgo que estão reunidas as condições para recebermos dignamente esta grande competição que é a Final da Taça de Portugal na nossa Cidade. O Barreiro vive de forma apaixonada o basquetebol e é uma honra para todos os Barreirenses recebermos na nossa Cidade uma competição com esta importância.

 Estou certo que vão ser quatro dias de grande espectáculo e que a FPB/AB de Setúbal juntamente com a Câmara Municipal do Barreiro irão oferecer às equipas participantes e a todos os adeptos que se deslocarão à nossa Cidade uma organização exemplar"que respira e ama o Basquetebol.

Em relação à nossa equipa estamos totalmente concentrados no jogo de sexta feira frente ao Queluz. Este era um dos nossos grandes objectivos para a presente época; estarmos entre as oito melhores equipas do basquetebol nacional. Tudo faremos para dignificar a história do nosso Clube ainda para mais quando a competição se disputa na nossa Cidade e perante os nossos adeptos.

Estou certo que os nossos atletas irão dar uma excelente resposta e mostrar o bom trabalho que temos vindo a desenvolver as nível da formação. E é uma forma para nos assumirmos e ao mesmo tempo que sejamos RESPEITADOS e deixem de ser vistos como OS MIUDOS. Recordo que todos os nossos atletas Portugueses ainda jogam no escalão de Sub20 há excepção do João Santos e do António Pires.
 
Além do espectáculo dentro do campo, que outras surpresas poderá o público encontrar dentro (ou fora) do pavilhão durante o torneio?
 
Embora a competição se realize no Barreiro o FC Barreirense nada tem a ver com a organização do evento, somos apenas uma das oito equipas finalistas.
 
De qualquer modo disponibilizamo-nos desde o primeiro momento, tal como aconteceu nas anteriores edições realizadas em Paços de Ferreira e Elvas, para colaborar com a FPB e neste caso com a ABS, no sentido participar em qualquer tipo de iniciativas que considerassem oportunas a bem da modalidade.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária