APD Braga sofre a primeira derrota
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CADEIRA DE RODAS Cadeira de Rodas: Noticias APD Braga sofre a primeira derrota

APD Braga sofre a primeira derrota

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 
A equipa da APD – Braga Fundação EDP, sofreu no passado dia 17 de Maio a primeira derrota para o campeonato nacional, ao perder por 1 ponto na deslocação ao reduto da actual penta campeã nacional APD – Sintra.
 

Os resultados obtidos por ambas equipas na primeira fase do Campeonato ditaram que o título de Campeão Nacional venha a ser disputado numa fase prematura, em que as claras candidatas ao título nacional lutam entre si para garantir o lugar na final.

 

O equilíbrio demonstrado pelas equipas permitiram que o resultado se mantivesse a 1 cesto de diferença até ao final do encontro, onde a formação Bracarense desperdiçou duas claras situações de pontuar no último minuto da partida e levasse, assim, de vencida a equipa de Sintra.

De destacar ainda o apoio de ambas as claques, que proporcionaram um ambiente ímpar no panorama do basquetebol em cadeira de rodas a nível nacional.

Com tudo ainda em aberto entre ambas as equipas, o próximo encontro vai ser disputado em Braga no próximo dia 13 de Junho, pelas 15 horas na Universidade do Minho em Braga. O técnico da APD Braga Fundação EDP - Ricardo Vieira - conta “vir a recuperar os dois elementos que clinicamente estão inaptos devido a lesões e encarar com a máxima força o jogo de dia 13”.
 
 
João Correia (Tr. Adjunto APD Braga)
 
 
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária