Carlos Borges: Está tudo pronto
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-16 MASCULINOS Dirigentes: Entrevistas Carlos Borges: Está tudo pronto

Carlos Borges: Está tudo pronto

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altCarlos Borges é um dos principais responsáveis pela organização de Campeonato da Europa de Sub16 masculinos, que tem hoje o seu início no nosso país. Actualmente ligado ao CNT de São João da Madeira, Carlos Borges foi o dirigente que acompanhou a equipa que em 2005, liderada pelo actual seleccionador Augusto Araújo, conseguiu a histórica subida para a divisão A da Europa.

O site Planeta Basket foi falar com ele, para saber mais sobre o Campeonato e sua organização, mas também sobre a equipa nacional e as suas possibilidades para esta prova.

PB: Está tudo pronto para este campeonato da Europa, divisão B, que se vai disputar no nosso Pais?

CB: Do ponto de vista organizativo está tudo pronto e penso que será uma organização excelente, como é apanágio do nosso País.

PB: Foi um dos responsáveis da selecção de Sub16 masculina, que em 2005 conseguiu o feito histórico de subir à divisão A. Pensa que esta equipa pode repetir a façanha da equipa de 2005?

CB: Pensar penso, no entanto estou consciente das dificuldades que vamos encontrar, até porque não temos conhecimento suficiente do valor das outras selecções. O nosso primeiro objectivo é conseguir o apuramento para os 8 primeiros, o que nos vai permitir cumprir o segundo objectivo que é estar nas meias-finais e á semelhança de 2005 conseguir o objectivo máximo que é a subida ao grupo A.

PB: O que pensa do factor casa para este campeonato? Julga que o povo português vai estar presente e apoiar em força a nossa selecção?

CB: Penso que o factor casa será um factor positivo para os nossos atletas, que com o apoio em força do público, ajudará a nossa selecção a conseguir um bom desempenho neste campeonato da Europa.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária