Treinadores - Psicologia
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES CANTO DO TREINADOR PSICOLOGIA

Treinadores - Psicologia

alt

As 5 dimensões

À descoberta dos principais elementos que te ajudarão a melhorar a tua performance. Hoje venho falar-vos sobre o meu Ebook As 5 Dimensões da Performance. E porquê 5 dimensões? Normalmente, estamos habituados a falar em 4 dimensões: mental, física, emocional e espiritual.

Continuar...

 
alt

Mentalidade de Campeão

E, hoje, trago-te uma Super Novidade! Quem acompanha o meu trabalho, sabe que durante os meses de Fevereiro e Março, todas as 2ª feiras, dei dicas para teres uma mentalidade de campeão. E agora mais do que dar dicas, quero ajudar-te a colocá-las em prática nos teus treinos e na competição.

Continuar...

 
Quais as vantagens do método GrowCoaching?

Quais as vantagens do método GrowCoaching?

A minha missão e paixão é ajudar os adolescentes, entre os 13 e os 18 anos, a libertarem todo o seu potencial e a acreditarem nos seus sonhos sem prejudicar o desempenho escolar.

Continuar...

   
Paula Costinha

Método GrowCoaching

Os adolescentes têm uma forma diferente de olhar o Mundo. É uma fase de intensas mudanças e de construção da própria entidade. Têm desafios próprios, mas ainda estão sob a influência e dependência de pais, professores e colegas.

Continuar...

 
DreamAchieve

Mind7 de Atleta

A DreamAchieve tem vindo a realizar formações na àrea da Psicologia do Desporto, Coaching e Treino Mental.Nos dias 15 e 16 de Junho, um curso baseado no livro Mind7 de Atleta, na Junta de Freguesia de Carnide.

Continuar...

 
DreamAchieve

DreamAchieve em Valongo

A DreamAchieve está a preparar mais uma formação "Treino Mental e Alta Performance". Esta consiste em um conjunto de ferramentas e conteúdos da Psicologia do Desporto e Performance e do Coaching, aplicados ao treino e competição.

Continuar...

   
DreamAchieve

Foco e Performance

A DreamAchieve irá realizar uma Ação de Formação intitulada "Foco e Performance" que decorrerá ao longo do dia 17 de Novembro, no Centro de Treino do Jamor, das 9:30 às 18:00. A duração do curso será de 7 Horas,

Continuar...

 
DreamAchieve

Treino Mental

A DreamAchieve irá realizar uma Ação de Formação, aberta ao público em geral, com o tema "Treino Mental e Alta Performance". Terá uma duração de 25 horas, o que permitirá a treinadores (as) usufruir de 5 créditos IPDJ para a renovação da sua cédula.

Continuar...

 
Nem tudo é motivação

Nem tudo é motivação

Não, motivação não é tudo. O trabalho de um psicólogo ou coach no que diz respeito a performance, não é só incentivar e fazer acreditar, bem como o que se quer do cliente (seja empresário, atleta, treinador...) não é apenas que ande motivado para cima e para baixo.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária