Treinadores - Entrevistas
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ENTREVISTAS

Treinadores - Entrevistas

alt

Filha de peixe sabe nadar

Nasceu em Guimarães. Os pais nasceram em Moçambique e destes herdou o cultivo das amizades e muitas foram as que o pai fez no universo do basquetebol.

Continuar...

 
alt

Minibásquete tem condições para crescer

Apesar da crise o minibásquete tem condições para crescer. Ao fim de 10 anos a colaborar com o Comité Nacional de Minibásquete, Sérgio Rosmaninho é um técnico conhecido por milhares de praticantes com quem durante este largo período de tempo já interagiu.

Continuar...

 
alt

Entrevista a Ricardo Ribeiro

Conforme anunciamos no dia de ontem, a Escola de Basquetebol C.F. “Os Belenenses” fez mudanças no seu corpo técnico.

Continuar...

   
alt

O Gusto é o maior!....

Agostinho Pinto é eventualmente o treinador com mais títulos no basquetebol feminino. Recentamente juntou mais um ao seu palmarés ao vencer o campeonato da 2ª divisão feminina.

Continuar...

 
alt

Carlos Pacheco em entrevista

O Vale de Cambra parte para a final da zona Norte do CNB1 com a vantagem casa do seu lado. Com o apuramento para a Proliga ali tão perto, o treinador Carlos Pacheco quer confirmar o favoritismo e garantir a subida.

Continuar...

 
alt

Flávio Nascimento quer subir à Proliga

O Algés atinge invicto a final da zona Sul do CNB1, depois de ter vencido os quatro jogos até agora disputados no playoff. O conjunto liderado por Flávio Nascimento quer confirmar o favoritismo que lhe é atribuído e garantir a subida à Proliga.

Continuar...

   
alt

Carlos Cântara e a final do CNB1 Norte

O Guifões está novamente na final da zona Norte do CNB1, à imagem do que se passou na época passada. O seu treinador, Carlos Cântara antevê uma final equilibrada e apaixonante, capaz de dignificar as duas regiões e de encher os pavilhões, tanto em Guifões como em Vale de Cambra.

Continuar...

 
alt

Rui Vitoria antecipa a final

O União Micaelense é a equipa sensação dos playoffs da zona Sul do CNB1 deste ano. Depois de terminar a fase regular na 7ª posição, o conjunto açoriano conseguiu eliminar o Montijo e o Atlético, antes de atingir a final da competição. Fomos falar com o treinador Rui Vitória acerca do projecto do Micaelense e das suas possibilidades para esta final.

Continuar...

 
alt

Bruno Cazeiro em entrevista

A fase final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Feminina já está em marcha. Num dos primeiros jogos, o Estoril Basket que havia vencido a zona sul, ganhou ao Montijo Basket, entrando com o pé direito nesta fase final.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária