Noticias da CADEIRA DE RODAS
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES CADEIRA DE RODAS

Noticias da CADEIRA DE RODAS

Braga mantêm estatuto de equipa invicta

A equipa da APD Braga - Braga Parque venceu este Domingo, no Pavilhão da Universidade do Minho, a equipa da APD – Paredes em jogo a contar para a 3ª Jornada do Campeonato Nacional. Com ambas as equipas ainda sem perder na competição, a vitória alcançada por 106 – 18 permitiu à turma bracarense isolar-se na liderança do campeonato e manter o estatuto de equipa invicta.

Continuar...

 

Braga Parque vence e mantém liderança

A equipa da APD Braga - Braga Parque venceu no passado Sábado, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso, a equipa da APD – Porto em jogo a contar para a 2ª Jornada do Campeonato Nacional. O resultado final foi de 67 – 20 para a equipa minhota, que, com esta vitória, segue invicta no Campeonato Nacional.

Continuar...

 

Taça Cidade de Loulé - 100 Limites

Taça Cidade de Loulé - Basquetebol em Cadeira de Rodas Este evento realizara-se á no pavilhão municipal do concelho de Loulé, no dia 29 de Novembro de 2009, ás 16H00, com a participação dos clubes Tubarões de Quarteira e Parasport de Portimão.

Continuar...

   

Desporto adaptado

Realizou-se no dia 14 de Novembro (Sábado), pelas 14,30 horas, no Pavilhão Fernanda Ribeiro em Penafiel, a 2.ª Jornada do Campeonato Nacional de Basquetebol em cadeiras de rodas, zona Norte, entre as equipas da APD Paredes e Associação de Deficientes Aguiarenses.

Continuar...

 

Cadeira de Rodas: Derrota da ADA

Realizou-se no dia 01 de Novembro (Domingo), pelas 15,00 horas, no Pavilhão Dr. Francisco Gomes da Costa em Vila Pouca de Aguiar, a 1.ª Jornada do Campeonato Nacional de Basquetebol em cadeiras de rodas, zona Norte, entre as equipas da Associação de Deficientes Aguiarenses – VPA e APD BRAGA. Com a arbitragem de João Alves (Vila Real), as equipas alinharam da seguinte forma:
 

Continuar...

 

Cadeira de Rodas: Resultados

A APD/Lisboa venceu os dois jogos que disputou no passado fim-de-semana e lidera a zona sul do campeonato de basquetebol em cadeira de rodas, com três vitórias. O GDD-Alcoitão também venceu e soma duas vitórias em outros tantos jogos, tal como a APD-Sintra que triunfou nos dois jogos disputados este fim-de-semana.
 

Continuar...

   

Basquetebol em Cadeira de Rodas

Teve início no passado fim de semana,  o campeonato nacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas.  As equipas do Alcoitão, APD Lisboa e APD Leiria fizeram valer o factor casa para levarem de vencida os respectivos opositores.
 

Continuar...

 

Evento inédito a nível mundial

No dia 23 de Outubro, pelas 13 horas a Universidade do Minho, Campus de Gualtar, em Braga acolhe no Pavilhão Desportivo, o I Torneio de Basquetebol em Cadeira de Rodas, no âmbito Mundial. Fundação EDP, Holmes Place, Decathlon, RTP, Braga Parque, Invacare e Hospital Privado de Braga, são apenas algumas das grandes empresas que se juntam à equipa de Basquetebol em Cadeira de Rodas da APD – Braga na participação do Torneio.
 

Continuar...

 

IX Torneio Internacional de Lisboa

No dia 3 e 4 de Outubro, vai-se realizar o 9º Torneio Internacional da APD Lisboa, num dos Complexos Desportivos de referência da Capital, o Complexo Desportivo do Casal Vistoso (Olaias). Localização pode consultar aqui.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária